The Walking Dead | Primeiras informações de outro personagem da Terceira Temporada

"A expectativa é que novo personagem apareça logo nos primeiros episódios da nova temporada."
As filmagens da Terceira Temporada de The Walking Dead já começaram. Portanto, aos poucos teremos algumas notícias do que esperar nesta nova temporada, que tem previsão de estreia para outubro de 2012. Na semana passada anunciamos a presença de um personagem, chamado Harold. E agora surgem informações de mais um personagem exclusivo para a série de TV: Manuel.

A seleção de atores para preencher este papel já começou, e segundo informações divulgadas pela SpoilerTV, “Manuel é hispânico, tem entre 30 e 40 anos, trabalhador de classe média. Confiante, com habilidades em atividades físicas, um líder quando necessário, capaz e esperto. Possui um incrível senso de humor em momentos inesperados. Será um personagem recorrente.“

O Daily Dead News destaca que este personagem estreará em um episódio cujas gravações começarão ao final do mês de maio. Portanto, a expectativa é que Manuel apareça logo nos primeiros episódios da nova temporada.

A Terceira Temporada contará também com Danai Gurira interpretando a Michonne e David Morrissey interpretando o terrível vilão “O Governador”

0 comentários:

Postar um comentário

Search