The Walking Dead | Começaram oficialmente as produções da 3ª temporada

"A produção da 3ª temporada de The Walking Dead começou oficialmente, dia 7 de maio."
A produção da 3ª temporada de The Walking Dead começou oficialmente ontem, dia 7 de maio, e abaixo uma Q&A (Perguntas e respostas) com o criador Robert Kirkman, que fala sobre as habilidades com espada de Dana Gurira (Michonne) e o mais impressionante set de filmagens que ele já viu em toda a série.

P: Depois de duas temporadas, você já deve se sentir como um veterano nos sets. Que aspectos da produção ainda te surpreendem?
R: Uma coisa que me surpreende é o quanto eu me apaixonei por Georgia. A cidade de Senoia onde estamos filmando é absolutamente linda. A grande mudança nesta temporada é que temos essa impressionante prisão onde estamos gravando. é totalmente incrível e eu ainda não me acostumei a estar no set.

P: Como foi essa construção da prisão?
R: Eles pegaram muito do que foi visto nos quadrinhos e trouxeram à vida em maneiras que eu nem imaginava ser possível. Será um dos cenários mais impressionantes já montados para uma série.

P: A sala na prisão com todas aquelas armas e vestimentas da SWAT nos quadrinhos é muito legal. Isso vai aparecer na série?
R: Somos grandes fãs dessas vestimentas aqui na sala dos escritores de The Walking Dead… talvez seja um indicativo de que veremos essas coisas na TV. É importante para nós manter o tom da série. Até então os personagens estão na estrada, desesperados e vivendo no calor do momento e não queremos que eles pareçam relaxando neste lugar seguro agora.

P: Com a chegada do maléfico Governador, significa que os humanos serão a maior ameaça nesta temporada?
R: O plano sempre foi evoluir naturalmente a um ponto em que os zumbis se tornem uma ameaça contornável. Você conhece as regras. Sabe como lidar com eles. Até o momento em que eles se tornam algo que não se deve mais temer a não ser que você faça besteira. Humanos, no entanto, não seguem regra alguma e sempre farão algo que o surpreenderá e são capazes de fazer coisas muito piores do que tentar te comer… Definitivamente nós veremos muitas coisas horríveis.

P: O que você pode nos contar sobre David Morrissey como Governador? VocÊ já o viu caracterizado?
R: Estou esperando desesperadamente para vê-lo vestido como Governador e andando pelas ruas de Woodbury. Acho que ele será ótimo atuando contra Andrew Lincoln (Rick)

P: Michonne foi introduzida no final da 2ª temporada. Como está a habilidade de Danai Gurira com a espada?
R: Tem um certo treinamento acontecendo e ela está fazendo um trabalho incrível. Ela fará todo o trabalho duro da personagem e seu drama, como já conhecido em The Walking Dead, mas ela tem uma capacidade física incrível e o treinamento com espada que eu vi é sensacional. Não vejo a hora dela cortar uns zumbis.

P: Pode nos dizer algo sober a espada que ela está usando?
R: Ela está usando uma espada que foi especialmente desenvolvida para a série. As origens da espada serão reveladas no show.

P: Essa temporada tem tantos enredos interessantes…
R: Quando você pensa sobre as HQs de The Walking Dead, você pensa “oh, as coisas que eles fizeram com o Governador, as coisas que eles fizeram com a prisão, woodbury e Michonne.” E são por essas coisas que as pessoas se lembram da história, e são coisas que ainda nem trouxemos para a TV. Então enquanto as pessoas amarem a série, e a audiência estiver alta e o show for legal, eu sinto que ainda nem sequer chegamos a parte boa. Essa temporada vai simplesmente impressionar as pessoas.

P: Esta temporada terá 16 episódios ao invés de 13. Você ainda pretende alongar as produções ainda mais?
R: Os atores e a equipe não vão ficar muito animados em ouvir isso de mim, mas eu adoro estar fazendo 16 episódios por ano. Eu penso que quanto mais, melhor, e acho que é muito divertido. Teremos que contar mais histórias e ainda maiores e se aprofundar mais nos personagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Search