Resident Evil Downfall | Rumores indicam que a protagonista será Claire Redfield

"Site polonês Muzeum w Raccoon City afirma em uma publicação que o jogo Resident Evil Downfall será lançado para o Nintendo 3DS"
Resident Evil Downfall  ainda não foi anunciada oficialmente pela Capcom, porém esse nome era citado na lista de jogos a serem anunciados na E3 de 2010, então no mínimo o projeto chegou a existir.

E agora em 2012, o suposto jogo entra novamente em evidência quando o site polonês Muzeum w Raccoon City afirma em uma publicação que o jogo Resident Evil Downfall será lançado para o Nintendo 3DS, que narrara os acontecimento entre o quinto e sexto jogo, e que o mesmo teria como protagonista Claire Redfield (personagem jogável dos jogos Resident Evil 2, Resident Evil: Code Veronica, e Resident Evil Survivor 2).
Particularmente acho difícil que neste ano tenhamos algo a ser anunciado sobre esse jogo, se é que ele realmente existe.
Neste ano tivemos Resident Evil Revelations (para 3DS), Resident Evil Operation Raccoon City (para Xbox 360, Playstation 3 e PC), e que ainda será lançado Resident Evil 6 (para Xbox 360 e Playstation 3). Isso tudo sem contar os relançamentos em HD de Resident Evil 4 e de Resident Evil Code Veronica. E se isso não bastasse, ainda teremos o filme em live action Resident Evil Retribuição, e o filme em animação Resident Evil Damnation.
O jogo pode até existir, e pode até ser que depois do lançamento de Resident Evil 6 tenhamos o anúncio de um novo jogo, mas para se isso acontecer, o referido jogo será lançado somente em 2013 ou 2014.

1 comentários:

  1. Zumbificando disse...

    Cara...aqui no meu blog, eu to postando uma historia que eu to escrevendo e acredite, o nome dela é Resident Evil - The Downfall Oo sério mesmo.

Postar um comentário

Search