Zombieland


[Sinopse]
A comédia de ação da Columbia Pictures,Zumbilândia (Zombieland) gira em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis,Columbus (Jesse Eisenberg) é um grande covarde - mas quando você teme ser devorado por zumbis,o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo.Tallahasse (Woody Harrelson) é um exterminador casca grossa de zumbis,armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie,um bolinho com recheio cremoso,que resta na terra.Eles se associam a Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin),que também tem métodos únicos para sobreviver ao caos zumbi,mas precisarão avaliar o que é pior:confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.

[Download]




Zombieland também mostra uma forma divertida de o mundo acabar. Como por exemplo ter pessoas como o Columbus, que é medroso e covarde ou Tallahasse que não tem um pingo de medo de zumbis. Meu segundo filme de zumbi preferido. E eu recomendo. Só fiquei com um pouco de medo daquele palhaço, imagina você encontrar um desse na sua frente. 

1 comentários:

  1. Maurício disse...

    Desde de criança odeio palhaços. Fiquei com trauma quando um fdp tirou minhas calças na frente de todo mundo, quando eu tava na frente de casa. Sempre achei palhaços figuras sinistras. Não é a toa que existem vários filmes de horror com eles. Ver um palhaço zumbi, pra mim seria o pior de todos os pesadelos! kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Search