Shaun Of The Dead

Adoro falar do meu filme preferido de zumbis. Na minha opinião, este filme passa a idéia que se acontecer o apocalipse de zumbis, por um lado isso pode ser divertido. E pra mim, seria uma forma legal do mundo acabar. Porque quando acontece o apocalipse e todos viram zumbis, Shaun e Edd não fazem idéia do que está acontecendo. Eu acho o Shaun (Simon Pegg) e Edd (Nick Frost) a melhor dupla de matadores de zumbis em comédia. 


Siga as melhores partes do filme:



Adoro a parte em que Shaun e Edd saem do bar bêbados e aparece um zumbi, e eles simplesmente começam a zoar com o zumbi.
Engraçado também quando Shaun levanta pra ir trabalhar e vai até o bar, com vários zumbis andando, e ele nem prestando atenção que a cidade estava destruída e zumbis a sua volta.


Quem não deu uma boa risada quando Mary estava  no jardim, e Shaun dizendo que ela estava bebaba. E quando ela vai pra cima de Shaun, ele empurra ela, caindo em cima de um ferro deixando um buraco em sua barriga e mesmo assim ela torna a se levantar. Shaun e Edd ficam com uma cara "W-T-F"





O duro é ter que se passar de zumbi para chegar ao bar que eles pretendem se esconder. Em risco de algum zumbi descobrir seu disfarce e te comer em pedacinhos.








Enfim, se acontecer um apocalipse de zumbis, não se preocupem, peguem seus discos de vinil, objetos e cozinha e vamos tentar deter os zumbis. Quem sabe no final dê tudo certo e você acaba jogando vídeo-game com seu melhor amigo, que virou zumbi.


Na minha opinião, eu realmente adorei o filme, principalmente os atores que foram selecionados para fazer o filme. É uma boa comédia zumbi.

0 comentários:

Postar um comentário

Search