Sobrevivência

Se acontecer um apocalipse de zumbis, já pensou onde se esconder? Qual suprimentos para comer? Armas que vão usar? Então ai vai MINHAS dicas;

1- O ideal seria se você usar uma arma de fogo, mas você não vai saber onde encontrar uma após um apocalipse de zumbis e você precisará de munição e também o barulho dos tiros vai atrair mais zumbis, então o indicado seria um taco de beisebol:



Mas já que moramos no Brasil, vai ser difícil encontrar um taco. Então, seria melhor usar uma Peixeira. A Peixeira é fácil de usar e cortar, então você poderia cortar a cabeça do zumbi.

2- Já pensou onde se esconder? Super Mercado, shopping, prédios, ou até mesmo sua casa. O melhor lugar para se proteger do apocalipse de zumbis é um shopping center. Lá você vai encontrar tudo para sobreviver. Comidas, roupas, mantimentos, ambulatório. As portas são fortes e não fáceis de ser quebradas ou invadidas. E em cima do shopping tem um espaço para pousar helicópteros e você poder escrever qualquer coisa em cima em relação de que está vivo para que veja visível quando passar algum helicóptero.

3- Sua companhia ideal no apocalipse de zumbis:
De preferência um grupo pequeno no máximo 5 pessoas;
Médico/enfermeiro (Se acontecer de alguém ficar ferido, ele irá ajudar)
Policial (Sabe atirar, conhece a cidade e lugares)
Homem ou mulher que lute (Pelo menos saiba arrancar a cabeça do zumbi)
Enfim, só pense em um grupo pequeno.

4- O principal que você precisar ter, é um rádio amador; Assim você poderá mandar mensagens e saber se há algum sobrevivente em algum lugar.
5- Você também iria precisar de um mapa, para saber onde ir, onde está.
6- O ultimo principal item é um kit de Primeiros Socorros; é um dos principais, se acontecer algum tipo de ferimento básico, tem como resolver  fácil 

2 comentários:

  1. Unknown disse...

    Sobre a arma é só arrumar uma pistola com silenciador hehehe

  2. maycon disse...

    Acho que a Peixeira seria uma má arma vc teria que ter um contanto mais aproximo o melhor mesmo acho que seria um facão.

Postar um comentário

Search