O que você faria?

Aí está a questão.. Você já imaginou o que faria/onde ficaria, se acontecesse um apocalipse de zumbis? Pode pensar que um apocalipse de zumbis, seria a coisa mais legal do mundo (Que no meu caso, eu pensaria assim) Quem realmente é fã de zumbis, vai dizer que nunca imaginou viajando por um lugar sozinho, ou com alguns sobreviventes, num mundo totalmente destruído, saquear todas as lojas e supermercados, pegar tudo o que sempre quis comprar, mas nunca teve condição. Pois bem.. Apocalipse de zumbis, pode ser muito legal, mas não seria fácil para os sobreviventes; Pois você não iria ficar trancado pelo resto da vida dentro da sua residência, um dia, mantimentos irão acabar, e você vai precisar ir atrás. E para ir atrás, precisa de carro que contém gasolina, e gasolina não dura para sempre! E questão de energia também é complicado - Ficar sem tomar banho, ou tomar banho na água gelada dependendo da época do ano, NÃO é legal -  Enfim, outro ponto ruim, é que nem todos entendem o assunto de zumbis, como acontece epidemia e tal, por isso, nem todos os seus queridos amigos e família irão sobreviver, já se pegou pensando também se realmente iria ter coragem de dar um tiro na testa da pessoa que você ama? Mãe, pai, irmãos, namorado (a). Tudo tem vantagens e desvantagens. Mas uma coisa é certa: Apocalipse de zumbis, com zumbis lentos e burros. Se não, antes de chegar na esquina tentando pegar um pedaço de pão da padaria abandonada, eu já vou ser comida por dezenas de loucos querendo minhas tripas. No enquanto, se acontecesse algum tipo de epidemia ou pandemia, seria aparentemente igual a raiva, as pessoas iriam ficar loucas e agressivas, e iriam virar infectados. Com base, seria 0,3% de sobreviventes, rs.

4 comentários:

  1. Unknown disse...

    Pera ae ao q nada disso é possivel Pq o Mundo enteiro Ta cheio entao vc vai ter q fica invisivel n pode fazer barulho n vai poder nen sai da de qualquer lugar apenas de dia pq de noite vc n podera escapador dos zombie eles pode invadi os lugares e vc n vai poder andar entre eles pq qualquer lugar vai ter zumbi so se vc pudesse voar ser invisivel ter poderes ou ser um homen de aço mesmo de vc ser infectado ngm podera te deter se vc for um super heroi simples para resolver o problema joga uma super bomba nuclear no planeta exterminara o planeta se a humanidade acabar tera os animais e entao todo o planeta sera infectado plantas sera ? Um Planeta Morto e Vivo

  2. Vanemii disse...

    Uma dica: aprende a escrever primeiro, colocar vírgulas e ortografia também, porque eu não entendi nada do seu ponto de vista :)

  3. maycon disse...

    Também penso assim, que seria legal legal entrar onde agente quisesse pegar o que quiser e ainda por cima ter aquela adrenalina no corpo quase toda hora.Eu ia a um shoping sei que é um dos lugares que a maior parte iria mais deve ser muito massa depois o foda era nossos familiares e depois agente tanbem tinha que pensar que os humanos podiam ser uma grande ameaça ,querendo ser o chefe ou talvez por ter ficado maluco.

  4. Anônimo disse...

    O Shop Super-Mercador E Hospitais seria o primeiro lugar onde vc iria morrer.
    Simples no Shop quando as pessoas ouvirem falar De algun virus ou Etc, vao entrar em Panico e grande maioria poderia fikar presa dentro do Shop formando um grande tumulto,Mercador e Simples os zumbi nao enchergao bem eles tem o olfato e audiçao apurados e seria muito facil para eles ouvir vcs mastigando a comida em um super-mercado alem do mercado sem um local muito fragil e as porta sem muito fracas, O hospital e mais simples ainda quando uma pessoa for mordida o primeiro local pra onde ele vai sera o Hospital dando o inicio a epidemia naquele local. o certo seria dar uma jeito de reforçar os portoes de sua moradia arranja um Pé-de-Caba pois e uma arma leve e tem capacidade o suficiente para quebra um cranio humano diferente de muitas armas que tem capacidade de quebra o cranio mais o manuzeio e muito dificio,Antes da epidemia começar fike sempre de olho no radio ou televisao porque quando eles derem a noticia sobre algun virus eles dirao que esta tudo sobe controle mais pense bem va ao primeiro mercado e faça um estoque de comida,de preferencia more em uma casa que tenha um gerador de energia pois uma hora a luz sera cortada.Tenha tambem um kit de socorros bem preparado para uso nao vai adianta em uma pessoa que foi mordida ou teve algun contato fisico com o infectado,use o kit para machucados simples.Voce tera que escolher sua arma de fogo com cuidado pois nao e qualquer arma que tem potencial para matar Infectado.As piores armas seria (Pistolas Cal.22 e Escopetas)Rifles de presiçao sao boms mais so para quem fikar de tocaia e sao apenas para longas distancias). Rifles de assaltos como AK-47 M4A1 Qualquer tipo de metralhadora seria inuito pois sua presiçao e muito ruim.As armas aconselhaveis sao Pistolas Potentes como Red nine Ou Desert Eagle procure pelas pistolas mais antigas pois sao as mais potentes,mais nao se esqueça de sempre olha sua muniçao pegue sempre as que tem mais capacidade de muniçao Um silenciador e o mais importante,pois se voce der um tiro em um zumbi vc ira atrair os zumbis da Cidade inteira,use miras acopladas se pussivel pois almentao a probabilidade de um Head Shot bem sucedido. Mais as melhores armas para matar zumbis as Sub-Metralhadoras pois tem boa preciçao e sao pequenas e leves e algumas ate podem ser dobradas para locais mais pequenos,Outras arma muito eficientes contra poucos zumbi:De preferencia 1: sao as (Bestas) sao muito silenciosas e tem a capacidade de quebrar um cranio facio facio.
    Bom essa forao as armas mais e se seu abrigo fosse invadido vc teria uma rota de fuga?E Sempre bom ter uma rota de fuga pois se um Infectado invadir E vc nao tiver uma rota de fuga Ja era e melhor se matar,de preferencia se os zumbis invadirem va para o telhado ou lage de sua casa pois os zumbis estao em decomposiçao e nao tem capacidade para subir escada e etc.E depois qual seria o local apropriado para vc fikar ? Um cofre ? mesmo com sua resistencia o cofre e uma sentença de morte pois nao avera oxigenio la dentro e tu morrera sem ar. Entao Existem dois lugares onde vc poderia fikar. Um estadio de Futebol:E bem grande Possui muros altos e seus portoes suportao muita força e tem salas onde vc poderia fazer algun durmitorio e etc. e seu Gramado ou campo e Otimo porque e Fertiu E Pode ser faze uma plantaçao la e ainda sobra espaço pra cria animais para o abate.

    O outro local mais recomendado Sao as :Casas fortes: Que sai lugares preparados para refugiar pessoa de tempestade e de Tornado,e se Essa casa consegui aguentar um tornado oque seria os zumbis ali ? A Paredes tem mais de 30 CM de largura e seus portoes sao de aço Puro alem desse lugar tem suprimento para anos!! Ai e minha dica para um possivel apocalipse zumbi

    Nao fui eu ke tive essas ideia eu as tirei de um livro de um cientista Max Brook :Guia de sobrevivencia contra zumbis: Eu recomendo a comprarem ou baixarem. Obrigado

Postar um comentário

Search