Algo em comum.

As pessoas também misturam vampiros, infectados e zumbis. Todos tem o mesmo propósito que é MORDER. Vampiros mordem e furam o pescoço para chupar sangue. Zumbis e infectados mordem com o objetivo de arrancar pedaços e te comer vivo. Os dois são de gêneros diferentes mas com algo em comum.

Os vampiros não são lindos e maravilhosos como mostram no filme (Twilight). Eles possuem dentes afinados e olhos como de uma pessoa possuída. Como podemos ver no exemplo de "30 Dias de Escuridão"









Os mortos-vivos possuem pele podre e carne podre e não andam rápido e são extremamente burros. E só se alimentam de carne humana. São pessoas que morreram e voltaram a vida de alguma forma.












Os infectados não são zumbis, são diferentes pelo fato de correr, pular e ter um grau de inteligência maior. Eles ão pessoas que foram infectadas por algum tipo de vírus que se tornam extremamente agressivos e rápidos.





Todos eles são bem diferentes, mas com o único propósito, que é morder.

1 comentários:

  1. Taironti disse...

    acho que o mais natural msm é zumbi burro e os mais deformados metem mais medo os vampiros sao mais fodas mais devem ter uma aparençia assombroza tbm do contrario num é terror

Postar um comentário

Search