The Walking Dead | O início da segunda temporada seria diferente se Frank Darabont tivesse permanecido na série

Revelações do antigo produtor da série The Walking Dead.
Para quem não se lembra, Frank Darabont é um respeitado diretor, responsável por filmes como "À espera de um Milagre" e "Um sonho de Liberdade", que estava sendo elogiado pelo trabalho em The Walking Dead, mas que foi demitido pois a produtora da séria AMC quis economizar demais.
Em entrevista a AICN, Frank Darabont diz que o primeiro episódio da segunda temporada seria assim:
"A segunda temporada começaria com um grupo de soldados chegando para cuidar de Atlanta e presenciando quando tudo sai do controle. Seria algo próximo de um documentário, meio centrado em um soldado, que seria interpretado pelo ator Sam Witwer, e mostraria o momento em que os soldados começam a perder a cabeça. Seria mostrado os civis tentando sair da cidade e sendo presos pelo exército. Então como todo mundo tá tenso, eles começam a atirar nos civis. Nessa parte a Andrea e a Amy estariam no meio e seriam salvas do nada por um idoso que elas não conheciam. Seria o momento que as duas conhecem o Dale.
Cenas dos soldados que chegaram na cidade começando a morrer por causa dos zumbis e se transformando neles seriam mostradas, e o último sobrevivente seria o personagem do Sam Witwer. Ele chegaria no ponto de sua missão, uma barricada com um tanque. Só que ele foi mordido.
O soldado então entra no tanque pra tentar se proteger dos zumbis na rua. Lá ele começa a alucinar e resolve se matar. Pega uma granada e começa a contemplar a sua vida, criando coragem pra puxar o pino. Só que não dá tempo, a febre toma conta dele e ele morre. O episódio então chegaria ao seu final com um pequeno salto no tempo, mostrando o Rick entrando no tanque e encontrando o mesmo soldado, fechando o ciclo. A partir do segundo episódio da temporada, a história voltaria pro Rick e todo o resto do pessoal fugindo do CDC."
Talvez isso teria a explicação da aparição do helicóptero o qual o Rick vê ao entrar em Atlanta. Se bem que a cena dos walkers na auto estrada no primeiro episódio da segunda temporada, foi muito boa!

0 comentários:

Postar um comentário

Search