The Walking Dead | Jogo já está à venda

Jogo de tabuleiro The Walking Dead já está disponível no mercado.

 No jogo The Walking Dead, só os fortes sobrevivem. Os fracos se tornam walkers e se voltam contra os amigos! Enfrente em sua jornada uma Atlanta infestada de zumbis com seus amigos sobreviventes.

Pegue algumas armas para limpar o caminho. Visite locais como a Loja de Departamentos, o Asilo, e o CDC (Centro de Controle de Doenças). Ache as ferramentas necessárias para sobreviver mais um dia. Jogue como Rick, Andrea, ou um dos outros infelizes sobreviventes e desfrute de belas armas como uma Shotgun ou uma Besta.

Fique de olhos abertos para novos aliados, mas cuidado! Quando os suprimentos começam a se esgotar, é cada um por si. Se você conseguir voltar ao acampamento com equipamento suficiente para se defender e aos outros, você vence!
Se você cair para a faminta horda de zumbis, o jogo não termina. Quando o jogador morre e se transforma em um Walker, ele deixa o mundo dos vivos para trás e busca os sobreviventes restantes.

Arme ataques surpresa aos sobreviventes, atraia outros Walkers, ou contamine os suprimentos dos sobreviventes.

Morda seus antigos parceiros e eles vão se juntar a você na busca dos vivos. O destino da raça humana está em suas mãos, tanto como sobrevivente como zumbi.

Regras: Para 2 a 4 jogadores; idade recomendada para acima de 15 anos, 60 minutos de jogo. Você pode jogar como sobrevivente e zumbi.

1 comentários:

  1. six cara disse...

    Oi somos o site de listas Six List: http://www.sixlistt.co.cc/ , amamos zumbis e estamos seguindo vcs, siga agente de volta OK =D.

Postar um comentário

Search