The Walking Dead | Três novos personagens se juntam na segunda temporada

Três novos personagens irão se juntar ao elenco na segunda metade da segunda temporada, que retornará em fevereiro de 2012.

Dave: 30 a 45 anos de idade. Sexo masculino. Qualquer etnia. Um cara encantador e amigável de uma cidade no Nordeste (muito diferentes do nosso povo sulista)*. Ele é o tipo de cara com o qual você gostaria de tomar uma cerveja e que provavelmente passou boa parte da vida em bares fuleiros. Ele é capaz de desarmar com um sorriso, mas pode rapidamente se transformar perigoso. Ator convidado.

Tony: 25 a 35 anos de idade. Sexo masculino. Qualquer etnia. Por favor enviem atores corpulentos. Amigo mais novo de Dave, com quem ele está viajando. Tony se irrita fácil e não se apresenta tão inteligente como Dave. Ele gosta de mulheres e de comida e  de armas. Ele é de uma cidade no Nordeste (muito diferente no nosso povo sulista).  Ator convidado.

Randall: 1culino. Um garoto magrelo e sério do Sul (ligeiro sotaque sulista), que é jogado em um conjunto de circunstâncias extraordinárias, dado ao que aconteceu em nosso mundo. O ator deve ter um poço profundo de emoções para acessar com a capacidade de projetar inexperiência, fragilidade, e finalmente, força e coragem. Este NÃO é um galã típico de Hollywood líder. Ator convidado.

Nenhum dos três está nas HQ’s originais de The Walking Dead escrito por Robert Kirkman. Já que todos os três são “convidados”, podemos supor que eles provavelmente estão vivendo em tempo emprestado.

0 comentários:

Postar um comentário

Search