Teoria de contaminação

Estava observando várias teorias possíveis sobre a contaminação dos zumbis. Você só é contaminado se levar uma mordida ou algum tipo de arranhão. Pensamos por um lado, uma possível contaminação de zumbis. 

A contaminação pela água.  
Como os zumbis (mortos-vivos) estão pobres, se acontecer de irem pra água (Por exemplo: Terra dos Mortos), de alguma maneira iriam infectar a água. E assim quando bebe-la, pode ter algum tipo de parasita, que iria se instalar no estômago, e depois poderia parar no cérebro, logo em seguida dando febre alta e assim se tornando um zumbi depois de algumas horas.
Ou até mesmo os infectados, poderia ser um risco maior de contaminar a água. Como os infectados são aparentemente "pessoas com a raiva" por exemplo, podem soltar um tipo de saliva da boca, podendo se transmitir pela água. Como em Resident Evil, aquelas criaturas que aparenta ser um zumbi, que cavam por de baixo da terra. Hoje em dia, os zumbis evoluiram muito, e não dúvido de que daqui uns tempos possa existir zumbi nadador.

Essa foi uma teoria que pensei e criei, que no meu ponto de vista, poderia ser possível, contaminação através da água. Espero que gostem =*

4 comentários:

  1. Josimar Junior disse...

    Apesar deste blog ser assustador essa postagem fico legal parabpens!

  2. Unknown disse...

    boa teoria vane ,parabens =D
    so q eu axo q seria + possivel c 1 tipo de mutaçao do vitrus da raiva por evaluçao ou por exposiçao de 1 ajent externo ,como por exempo contato do do virus laboratorial... ,porque o tempo de reproduçao e amadurecimento dos parasitas e mais demorado ainda + no trato dijestivo que ele teria q c hospeda nos instestino pelo ph acido principalment no estomago ,emquanto o do virus e + rapido e pod c aloja em orgaos de rapida absorçao como no figado ,o que provavelment causaria a febre pelo invenenamento do sangue ,e em questao de horas o sistema nervoso central tm seria afetado basicament do mesmo jeito q se fika bebado

    ... bom esse e meu ponto de vista ne =D Bjz =*

  3. Amanda Dias disse...

    ' Ah sim, depois que cheguei ao final da leitura que pude compreender que é uma teoria de sua própria autoria.
    Haha, cheguei a ficar assustada, e depois entendi.

  4. abraao manoel disse...

    Tua teoria é cabulosa, mas faz sentido.

    Te encontrei na comunidade, acesse meu blog:

    http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/

    Sucessos!

Postar um comentário

Search