Yoshi em versão zumbi

A idéia veio de Kody Koala, um fanático por customização de brinquedos que criou uma versão morto-vivo do bichinhoda Nintendo. Segundo ele, a inspiração veio após assistir um episódio da série Frango-Robô, em que Mário e Luigi vão à cidade de Vice City (de GTA). No fim do capitulo, a dupla se dirige a Raccoon City, o clássico cenário dos primeiros Resident Evil e repleta de zumbis.



Pois é meus leitores, hoje em dia os zumbis são a onda do momento, invadindo as telas do cinema, séries, quadrinhos e agora até do Nintendo. Bizarro esse Yoshi, mas muito bonito. E agora falta fazer uma versão zumbi do jogo Mário.

6 comentários:

  1. Francisco disse...

    Yoshi!! o que fizeram com você?!

  2. PEC disse...

    Estou seguindo!!
    Blog mt bom!
    koaskasosaok Yoshi

    piadasemcheio.blogspot.com

  3. Wesley B Mec disse...

    [OFF]Oi, tudo bem? Se vc tiver banner do seu blog eu posso divulgar no meu blog, se você quiser. Estou tentando reunir os blogs de zumbis. Bjs!

  4. Unknown disse...

    ola!
    obrigada pela visita
    estou seguindo vc!
    bjinhus
    parabns pelo blog

  5. eu quero ):

  6. HAHAHAHAHAHA. Curti essa do Yoshi, meu! HUASHUAHUSHUAS. Muito bom!

    Se puder dar uma passadinha pelo meu blog também, ficaria feliz! Se deixar um comentário então, melhor ainda!

    http://apoesiaconcertante.blogspot.com/

Postar um comentário

Search