10 Melhores filmes de zumbis

Fiz uma lista EM MINHA OPINIÃO,  dos 10 melhores filmes de zumbis.

10 – Planeta Terror

Planeta Terror, o diretor Robert Rodriguez mistura terror extremo e ficção científica, em uma homenagem aos filmes de Zumbi. Um hospital recebe doentes infectados que aos poucos se transformam em monstros. A heroína, que tem sua perna arrancada, ganha uma metralhadora prótese.
9 –   Madrugada dos Mortos [Dawn Of The Dead]










Um grupo de pessoas refugia-se em um grande shopping Center para evitarem o ataque dos zumbis. Dirigido por Zack Snyder, este remake do clássico do gênero madrugada dos Mortos(1978,de George Romero) não perde tempo e roda em ritmo frenético desde o primeiro minuto. Uma refilmagem digna e um dos melhores filmes de terror da última década.
8 – Terra dos Mortos [Land of the Dead]

Os zumbis tomaram o controle do planeta. Os poucos humanos que conseguiram sobreviver vivem agora em uma cidade cercada por muros, que impedem a invasão dos zumbis. Enquanto que as ruas da cidade são dominadas pelo caos, os mais ricos vivem isolados em prédios extremamente protegidos. Em meio às brigas internas na cidade os zumbis planejam um novo ataque, já que estão atualmente em uma forma mais evoluída da espécie.
7 –  REC

A jornada da repórter Angela Vidal ao acompanhar a madrugada de um batalhão dos bombeiros não poderia ter escolhido uma noite pior. Quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. Presos no interior de um edifício, os bombeiros e a equipe de televisão se depararão com um horror desconhecido e letal.
6 – Despertar dos Mortos (1978) 
despertar-dos-mortos
Em plena crise mundial provocada por um ataque de zumbis, um grupo de pessoas refugia-se em um grande shopping center, aproveitando-se das mercadorias das lojas ao mesmo tempo em que tentam permanecer vivos. O grande clássico de George Romero. Outro grande mestre do terror, Dario Argento, ajudou no roteiro, participou como produtor e editou a versão européia do filme .
5 – Dia dos Mortos (1985) [Day Of The Dead]

Mortos-vivos habitam a Terra alimentando-se de carne humana. Num abrigo subterrâneo, militares e cientistas tentam descobrir um modo de liquidá-los, mas a situação agrava-se com os problemas de relacionamentos entre os habitantes do abrigo.
4 – Todo Mundo Quase Morto [Shaun Of The Dead]

Shaun é um solitário e desprezado por todos. Ele não tem namorada, nem amigos, e os colegas de trabalho não o levam a sério. Quando parecia que nada poderia piorar, ele se vê numa situação inusitada, liderando um grupo de sobreviventes para escapar do ataque de uma legião de zumbis comedores de carne humana. Em meio a hilárias confusões, Shaun poderá até mesmo encontrar seu grande amor. 
3 - Zumbilândia [Zombieland]

Zumbilândia é cômico e empolgante sem nunca desviar as atenções das criaturas grotescas que dominam a América após a dominação dos zumbis. As regras de sobrevivência inventadas pelo protagonista, Columbus, e os créditos inicias hilariantes dão o tom divertido de Zumbilândia.
2 – Extermínio 
exterminio
Ecologistas invadem um laboratório a fim de libertar uns macacos que estavam sendo usados como cobaias. O que eles não se preocuparam em saber foi qual o tipo de experiência que estava sendo testada. Eles carregavam um vírus experimental chamado RAGE. 28 dias depois, um homem acorda nu e desmemoriado num hospital. Ele encontra o local completamente abandonado e a cidade deserta, dando início à sua jornada pela sobrevivência. Assim como em Eu Sou a Lenda, os “monstros” são pessoas infectadas pelo vírus.  Mas convenhamos, é melhor chamá-los de zumbis do que de pessoas infectadas pelo vírus RAGE
1 - A Noite dos Mortos Vivos [Night of the Living Dead]
noitemortosvivos
Em primeirissímo lugar, tem que ser do nosso mestre, Romero! 
Um satélite com radiação extraterrestre acaba provocando a volta à vida das pessoas recém-mortas na Terra. Um grupo de pessoas, então, acaba se abrigando em uma casa isolada para escapar dos comedores de gente, enquanto esperam o resgate, em uma noite infernal. O primeiro filme da lista dirigido pelo mestre do gênero, George Romero. 

13 comentários:

  1. Filipe disse...

    Ja assisti a maioria, menos Extermínio e Todo Mundo Quase Morto, sao filmes bons.

    http://caoguro.blogspot.com/

  2. Helison disse...

    Seguindo õ/
    aliás comentei outros post seus
    to lendo
    muito legal o tema do blog xD


    segue aí
    http://lixo--literario.blogspot.com/

  3. Anônimo disse...

    to seguindo, muito bom o blog, pena q o meu é domínio do wordpress e naum aceita javascript para seguir mas comenta lá
    http://gamesnmythology.wordpress.com

    abraços

  4. Pra citar filmes de comédia-zumbi, não pode ficar de fora Wild Zero. Recomendo também os clássicos do Fulci.

    abraço

  5. Erick disse...

    madrugada,terra dos mortos e exterminio sao muito bons,mas o resto e uma droga...e a culpa nao e nem de quem fez a escolha,e que nao tem opcao mesmo!!!!e rec nao e bem de zumbi...e mais de possecao

  6. Anônimo disse...

    Tem um filme chamado "The Dead - Os mortos" que é bom também. A invasão zumbi começa na África, e as tribos antes rivais se unem para lutar contra os mortos.

    Vale a pena conferir.

  7. Anônimo disse...

    ja assisti todos da para botar novos filmes de zumbis bons.

  8. J.V disse...

    Faltou Dawn of the deads(1978)

  9. Anônimo disse...

    eu só nao assisti despertar dos mortos e todo mundo quase morto mas adoraria
    eu amei todos os outros muito bom,agora to esperando resident evil retribuiçao

  10. Anônimo disse...

    vejam the walking dead e depois venham falar comigo

  11. Anônimo disse...

    Mano the walking dead é uma serie (NÂO QUE TWD SEJA RUIM) Estamos falando de filmes.

  12. Anônimo disse...

    where´s resident evil that´s a zombie movie and is also great

  13. Anônimo disse...

    Zumbilândia e terra dos mortos são muito ruins. Eu substituiria por 'resident evil 1' e 'eu sou a lenda'.
    Extermínio 1 é assistível; já o 2 é um lixo. Madrugada dos mortos é até bom.

Postar um comentário

Search