Nemesis vs. Pyramid Head

Mudando um pouco do assunto sobre zumbis. Agora falando um pouco dos monstros temidos dos jogos. Na minha opinião os monstros mais fodas: Nemesis (Resident Evil) e Pyramid Head (Silent Hill) E em uma batalha, quem iria vencer Nemesis ou Pyramid Head? Quem é o mais forte e ameaçador?  Veremos as características de cada um.

(Clipe na imagem para ampliar)

Pontos fortes e pontos fracos, quem você acha que ganharia a batalha?
No meu ponto de vista, Pyramid Head é forte e tem suas fortes características, mas acho que Nemesis ganharia, com certeza. É forte e grande também, mas suas características são bem mais fortes por cuspir ácido, ter bazuca, e tentáculos que te pegam. E ainda mudando de forma para mais forte e revirando Raccoon City para caçar os policiais da Stars.

19 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Bom vale lembrar que o Nemesis você consegue matar, já o Pyramid Head por mais que você gaste toda sua munição nele ele não morre.

    Acho que isso já diz muito.

  2. Anônimo disse...

    Eu acho que entre Nemesis e Pyramid Head ganharia o Nemesis...mas e entr Krauser e Wesker?

    Salazar e Saddler?

  3. Anônimo disse...

    O nemesis, claro, pois alem da bazooka ele tem uma minigun, que nem deixaria o pyramid head andar

  4. Anônimo disse...

    Nemesis não se finje de morto...
    Ele é nocauteado e fica se recuperando...
    Em troca da regeneração ele perde inteligencia e o formato humanóide...
    Por isso ele vai deformando até o fim do jogo...
    Pesquise antes...
    Nemesis Ganha =/

  5. Anônimo disse...

    o nemesis é mais resistende e forte e ainda possui uma bazooka,se tiver um confronto de nemesis e pyramid head o nemesis da um murrao nesse pyramid head ele voaaa!!!o nemesis ganha

  6. Anônimo disse...

    Piramid ganha,pq vc pd fazer o q for,ele nao morre pq e um fruto da sua imaginacao.ja o nemesis morre. E outra a faca do ph e gicante.ele tb strupa o nemesis,e se vc falar mal do ph, ele aparece no teu sonho e d estrupa tb.

  7. Anônimo disse...

    Nemesis
    Proteção: Roupa de couro, além de sua absurda resistência por ser um tyrant.
    Ataque: Bazooca, tentáculos e sua força.

    Pyramid Head:
    Proteção: Capacete de ferro que é difícil de ser destruído, porém o deixa mais lento. Também é uma criatura sobrenatural.
    Ataque: Espada gigante, lança e sua força.

    Resultado: Apesar do Ph nunca ter morrido na série, não significa que ele não morra. a maioria dos monstros de silent hill morrem, então provavelmente ele também. Nemesis ganha por causa da bazooca e da agilidade.
    Nota: eu acho os dois muito maneiros.

  8. Unknown disse...

    o nemesis ganha porq se o pyramid head tentar estrupalo além do nemesis n tem cu ele mete mil balas na bunda do ph

  9. Anônimo disse...

    O Pyramid Head estrupa o Nemesis.
    Fim. C:

  10. Anônimo disse...

    Se o Pyramid Head tentar estrupar o Nemesis vai ser o Pyramid Head que será estrupado.

  11. pyramid é o único monstro de silent hill que não morre , já o nemesis.o nemesis vai gastar tudo que ele tem no ph e o ph vive.
    Como eu sou fã de silent hill
    o pyramid head vence

  12. Anônimo disse...

    piramid head,wins!!!

  13. Anônimo disse...

    meu deus quanta gente ignorante oq q o pyramid head ta fazendo em um site de tema zumbi? cara ele é uma criatura sobrenatural! ele n tem vida e n tem morte !

  14. Unknown disse...

    comentario acima:
    Nemesis é mais resistente,é mais forte,é mais foda....
    quem fala isso nunca na vida jogou Silent Hill...
    o Pyramid ganha pois nada mata ele,ele é forte,imune a qualquer coisa,IMORTAL,o Nemesis pode atirar o quando quiser,de Bazuca e de Machine Gun,que nunca vai matar ele,já o nemesis não é imortal..eae quem ganha ???

  15. Anônimo disse...

    Ok que o Nemesis tem tentáculos, joga acido, tem uma bazuca e ainda pode ficar mais forte...mas com tudo isso que ele tem ele ainda MORRE!
    Agora o Pyramid Head só usa um avental e uma faca gigante e ele NÃO MORRE!!! tenta jogar Silent Hill pra vc ver como é uma merda vc ficar atirando toda hora no bicho e ele não morrer -_-.
    Ou seja... mesmo que o Nemesis tenha tudo e tal, Pyramid Head ainda é mais forte ;)

  16. Unknown disse...

    Pra vcs que sao chupa pau e baba ovo do nemesis e fica falando que se o pyramid head tentar estrupar o nemesis ele que sera estrupado. Só digo uma coisa a vcs se continuarem de palhaçada e viadice eu vou caçar vcs e os estrupar!!!entao se liguem seus cuzaaooooo

  17. Igor disse...

    o PyramidHead é um reflexo de sua mente ou sentimento de culpa, não se pode matar oque não existe, Pyramid é imortal. vão procurar ler mais sobre Silent Hill.

  18. Unknown disse...

    Na verdade essa luta e impossível pois o pyramid e uma materialização de um sentimento de culpa do subconsciente da pessoa como o nemesis não tem sentimento de culpa o pyramid não apareceria para punilo em nada

  19. Unknown disse...

    Pyramid Head perderia essa, primeiro que em quesito de força bruta, nemesis vence ( o cara carrega Uma bazooka com munição e Uma minigun e consegue ser ágil, veloz, dar saltos e etc, enquanto que o Pyramid só carrega o seu capacete e seu facão e se caga pra andar ), segundo que o Pyramid head não é "imortal", ele morre sim, porém ele retorna sempre porque ele é a materialização de sentiments de culpa, e o nemesis não sente, foi criado como se fosse um robô pra eliminar os stars, logo se o nemesis explodisse o Pyramid ( balas não surtiriam efeito basicamente ), ele não voltaria, pois o nemesis não sente, terceiro que o nemesis tem mais recursos que o Pyramid head, quem joga silent Hill sabe que o Pyramid head se caga pra levantar o facão dele, nesse meio tempo ele já seria desintegrado pelo ácido do nemesis, já que o mesmo na saga do resident, nunca deu brecha pra ser atacado, apesar de ter resistencia inumana, outra que o nemesis n morreria com um simples golpe do Pyramid né gente, nessa o nemesis leva a vitória, e digo mais, sem maiores dificuldades viu? Sem mimimi blz, quem joga os jogos sabe do que eu falei

Postar um comentário

Search