The Walking Dead | Roteiristas desempregados

"O Deadline noticiou ontem que o produtor da série (e diretor do primeiro episódio) Frank Darabont, DEMITIU toda a equipe de roteiristas da série assim que eles entregaram o roteiro do último episódio da primeira temporada. 


A justificativa "oficial" pra isso seria que Darabont optaria por contratar roteiristas freelancers na próxima temporada, fazendo a série ganhar mais independência a cada episódio, ou seja, mantendo a estrutura do grupo de personagens bem como suas características, mas que cada episódio tivesse uma história com desfecho, similar às séries antigas, onde cada episódio contava uma historinha sem ficar se prendendo a uma continuidade tipo novela. Mas na boca miúda o papo que tá rolando é outro... Especula-se que Darabont não teria gostado do rumo que os caras deram pros últimos episódios da série (o lance do laboratório), se afastando completamente do que era retratado nas HQs.


Preciso dizer alguma coisa além de: lamento!
Apesar de que, no 4º episódio já começou a ficar menos interessante, com a história das gangues, do asilo e agora laboratório. Mas também a série pode melhorar como piorar.  Aguardamos para ver a segunda temporada. 
Michael Jackson

0 comentários:

Postar um comentário

Search