The Walking Dead | Novidades sobre os rumos da quarta temporada

Robert Kirkman, que é o criador da HQ e produtor executivo da série The Walking Dead, deu uma entrevista ao site IGN TV a qual fala dos rumos na quarta temporada.
ATENÇÃO: SPOILER PARA QUEM NÃO VIU O ÚLTIMO EPISÓDIO DA TERCEIRA TEMPORADA.
O Governador
“Certamente não foi a última vez que o vimos. Quando e onde o veremos novamente é a grande questão. Não será como na terceira temporada; não será Rick e o Governador em rota de colisão com um conflito entre eles. O personagem será usado de forma bastante diferente na próxima temporada”.

A vitória de Rick e a frieza de Carl
“Rick teve um sucesso. As pessoas na prisão sobreviveram a esse conflito com o Governador, ele trouxe as pessoas de Woodbury para dentro da prisão, e ele foi o responsável por essa grande vitória. Ele teve esse momento onde uniu as pessoas e está fazendo coisas boas. Mas teve uma perda quando Carl perdeu parte da sua humanidade. Essa tem sido sua grande missão ao longo da série, proteger a sua família, e vimos duas grandes falhas desse objetivo nesta temporada. Ao passar para o ano seguinte, veremos um Rick bastante diferente, mas uma das suas principais metas será contornar a situação com Carl e tentar trazê-lo das trevas que o dominaram. Se ele será capaz disso é o que veremos. Mas essa é uma grande mudança de Carl e é algo que pesará muito sobre Rick na próxima temporada”.

Amizade entre Rick e Tyresse
“Acho que é algo que os fãs dos quadrinhos podem usar para obter alguma informação para onde estamos indo com a quarta temporada. Agora que esses dois personagens estão juntos e do mesmo lado, veremos um pouco mais daquela relação dos quadrinhos com que os fãs estão familiarizados”.

As pessoas de Woodbury na prisão
“Um grupo maior significa problemas maiores. Certamente precisarão de mais recursos, e eles ainda têm muito a reconstruir depois da batalha entre Woodbury e a prisão. Não acho que haverá falta de conflito e perigo na quarta temporada, apesar de eles ainda estarem na prisão”.

Mudanças entre a terceira e a quarta temporada
“Diria que muitos elementos familiares vão permanecer. Michonne ainda está por lá, Rick e seu grupo ainda estão na prisão, o Governador ainda está em algum lugar… então há muitas coisas da terceira temporada sendo levadas para a quarta, mas não posso expressar o suficiente o quanto as coisas serão diferentes. Teremos mudanças radicais e esses elementos levarão a muitas outras tramas. Enquanto a quarta temporada parece, de alguma forma, familiar, será vastamente diferente da terceira”.

A quarta temporada de The Walking Dead estréia em outubro.


0 comentários:

Postar um comentário

Search