The Walking Dead | Steven Yeun fala sobre o casting

Sábado passado, o TV After Dark entrevistou Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead. Steven falou sobre como ele conseguiu o papel no programa bem-sucedido da AMC. Pela maneira como ele descreve seus colegas de trabalho, parece que ele realmente ama seu trabalho.
TVAD: Com quanto tempo de antecedência você recebeu seu roteiro?
SY: Em testes você normalmente não recebe o roteiro com muita antecedência. Acho que recebi o meu talvez… dois dias antes, e isso pode ser bom. Ás vezes você recebe um dia antes, ou no próprio dia. Por sorte, eu recebi o meu uns dois dias antes, e me preparei para isso (o teste). Suponho que os astros tenham se alinhado.

TVAD: Assim que você terminou o teste, você achou que seria Glenn? Que você havia conseguido o trabalho?
SY: Acontece que logo antes eu tive um outro teste para um piloto da ABC. Aquele era o meu primeiro teste. Eu tinha acabado de me mudar para Los Angeles, tipo uns 5 meses antes, e aquele era meu primeiro piloto. Eu tinha feito audição para esse piloto da ABC, feito o teste, e eles estavam entre mim e um outro cara. Aparentemente eles gostaram mais do outro cara, porque eu recebi a má notícia de que eu não havia conseguido o papel. Isso meio que me ajudou, porque eu não estava nervoso com o teste para The Walking Dead. Isso meio que normalizou as coisas, e fez com que não fosse necessariamente grande coisa, mas você meio saca que não vai conseguir tudo o que quer (risos). Então quando eu comecei o teste eu estava mais relaxado do que estaria normalmente, e definitivamente acho que isso me ajudou bastante

TVAD: Depois de ter feito participações especiais em séries como The Big Bag Theory e Law and Order, como é ser um personagem principal em um programa tão popular?
SY: Poxa cara, as vezes isso pode ser difícil, porque às vezes você está lá só por um episódio, e entra num elenco super unido que tem seu próprio modo de se comunicar. Você meio que só aparece como um estranho, e esperam que você lide com isso. Isso pode ser intimidador. E quanto a trabalhar em The Walking Dead, é simplesmente como uma família gigantesca. Você chega para trabalhar todo dia e todos estão tão felizes em se ver.

0 comentários:

Postar um comentário

Search