The Walking Dead | George Romero diz que já recusou dirigir um episódio da série

"Não gosto do quão popular os zumbis se tornaram", diz o cineasta

Para muitos, The Walking Dead é a atual referência quando o assunto são zumbis. Mas pra quem considera George A. Romero como o mestre sempre permanecerá como um dos primeiros a ter explorado as criaturas no cinema moderno.
Em entrevista ao blog Zap2It, o cineasta confessou nunca ter assistido a um episódio sequer da série. Além disso, Romero recusou a direção de um episódio: "Frank Darabont e Greg Nicotero me ligaram e pediram que eu dirigisse um episódio. Eu não tenho a menor vontade de fazê-lo porque [...] meus zumbis vivem em um universo meu, que é diferente do universo da série."

Romero continou, dizendo: "Não gosto do quão popular os zumbis se tornaram. Eu costumava pensar que eles eram como uma marca minha. Agora vejo zumbis por todos os lados - e não fico feliz."

Apesar de parecer não se importar com The Walking Dead, Romero será o apresentador do FearFest, festival da AMC que marcará a estreia da segunda temporada da série em 16 de outubro. O filme Survival of the Dead, que o cineasta lançou em 2009, também será televisionado pela primeira vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Search