Confirmado! Sienna Guillory fará Jill Valentine no quinto filme de Resident Evil

"O sexto filme, que chamará Resident Evil: Retribution, já estava como certo a presença da personagem Jill Valentine" 

Um tempo atrás, estava saindo boatos da presença ou não da atriz Sienna Guillory, personagem de Jill Valentine em Resident Evil. A história da personagem Jill Valentine nos filmes de Resident Evil é:
Resident Evil: Apocalypse  tivemos a presença da atriz Sienna Guillory interpretando Jill Valentine, totalmente elogiada pelos fans pelo fato da caracterização fiel ao terceiro jogo (Resident Evil: Nemesis
No quarto filme de Resident Evil, em uma cena dos créditos, temos a atriz e personagem novamente, mas agora como vilã, remetendo aos eventos e também o uniforme do jogo Resident Evil 5.
(Resident Evil: Afterlife - Jill Valentine dominada pela Umbrella)
O sexto filme, que chamará Resident Evil: Retribution, já estava como certo a presença da personagem Jill Valentine, mas no entanto falaram de uma  notícia que a personagem seria substituída por Ada Wong (personagem dos jogos Resident Evil 2 e 4).  Mas agora temos uma confirmação vinda da própria Sienna Guillory via twitter:
Não teria graça se Sienna não participasse de Resident Evil Retribution.

2 comentários:

  1. Daniel disse...

    Ainda prefiro a Mila Jovovich, mais vamos ver como vai ser.

  2. Cara eu adorei essa serie e também já baixei todos os quadrinhos para ler. To aguardando a próxima temporada. Tem algumas matéria la no meu blog sobre isso da uma olhada depois.

Postar um comentário

Search