Silent Hill: Reveletion em 3D

Cinco anos se passaram de espera e finalmente, foi confirmado uma sequência para a aclamada série de terror dos videogames que conquistou seus fãs pelo mundo. 

Cotado, por muitos como a melhor adaptação dos games para o cinema, “Silent Hill: Revelation” logo começará a ser produzido, para bater a grande audiência e receptividade de seu antecessor: “Terror em Silent Hill“.
Silent Hill, famoso jogo de terror dos videogames, que conquistou milhões e milhões de fãs pelo globo, Michael J. Bassett foi convocado para dar início aos planos de seu novo filme baseado no horror: “Silent Hill Revelation 3D”. 

Com direção de Michael J. Bassett, o filme contará a história de Heather Mason (Clemens) e seu pai Harry Mason (Bean), que, durante anos, têm tentado escapar, sempre um passo a frente, de forças perigosas que ela não consegue entender. Agora, na véspera de seu aniversário de 18 anos, aterrorizada por pesadelos horríveis e com o desaparecimento de seu pai, a jovem descobre que ela não é quem pensa ser. A revelação a conduz para um mundo demoníaco que ameaça prendê-la em Silent Hill para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Search