Stan Lee em The Walking Dead, Charlie Sheen fora

É o que diz Robert Kirkman sobre a sua série televisiva, adaptação da HQ de mesmo nome. Segundo ele, há muitos pedidos de pessoas que querem uma ponta como zumbis, mas o número de zumbis é limitado.
"Eu gostaria de poder dizer sim para todo mundo, mas temos um número limitado de zumbis que podemos ter em um programa. E todo mundo da série tem seus amigos que também estão pedindo a mesma coisa. Nós provavelmente nunca vamos esgotar nosso estoque de zumbis.”
Ai você pensa: 

“Caramba, é um monte de zumbi que aparece na série, como não tem espaço pra todo mundo?”. 
Pra quem acompanha Zombie Planet, já deve ter visto o vídeo dos efeitos especiais de The Walking Dead. (Se não viu veja aqui) Em muitas cenas existem poucos zumbis de carne e osso, a maioria é feita digitalmente. Voltando ao assunto de Stan Lee
"Tem algumas pessoas que me pediram e acho que teremos algumas pontas bem divertidas para os fãs de quadrinhos na segunda temporada. Eu não quero entregar quem são, pois isso pode irritá-los. Quer saber? Stan Lee me pediu para ser um zumbi na série – e é provável que dê certo", disse Robert Kirkman.


Kirkman também negou a participação de Charlie Sheen e ainda brincou:
"Nós estamos conversando com Mel Gibson… Não, é brincadeira. Mas acho que vou começar a espalhar uns boatos só para zoar. Eu adoraria conversar com Mel Gibson. Não ia ser muito legal?".

0 comentários:

Postar um comentário

Search