Quarentena 2: Terminal

Quarentena” nasceu do sucesso espanhol “REC“: como os americanos não gostam de ler legendas, trataram logo de refazer o filme, praticamente fazendo-o igualzinho ao original, com apenas algumas mudanças e acréscimo de cenas. O resultado não foi satisfatório para a opinião pública; o genérico era realmente inferior ao produto que o originou. Dois anos depois, surgiu “REC 2: Possuídos“, com Jaume Balagueró e Paco Plaza novamente no comando, enquanto em Hollywood era dado o sinal verde para a realização de uma continuação de “Quarentena“.

Assim, “Quarentena 2: O Terminal” entrou em pré-produção pela Screen Gems, já anunciando John Pogue (Rollerball) para o comando. Segundo Pogue, o filme será totalmente independente da sequência de “REC“, tendo sua ação acontecendo num aeroporto.

Há coisas no primeiro filme que não podem ser descartadas, em termos de mitologia e respostas há várias dúvidas que ficaram pendentes.”, diz o diretor ao site Bloody Disgusting, logo depois imendando: “Nós também tínhamos essas questões como ‘quem criou o vírus? Por quê?’ Estamos seguindo numa direção completamente diferente. Usamos o primeiro apenas como um ponto de partida, mas não tem nada parecido com REC 2. Recebemos o aval para fazer algo extremamente novo, mas com base no conceito do primeiro.

Quarentena 2” deverá ser lançado diretamente em DVD, em 2011, mas uma possível passagem pelos cinemas não está descartada

0 comentários:

Postar um comentário

Search