HQ animada de arrepiar

Se trata de uma história em quadrinhos escrita em coreano. Mas até que dá pra entender vendo as imagens, que possui animação e sons em determinados momentos. Achei bem legal e interessante, pena que não dá pra entender melhor.
Para ver clique AQUI;
Uma visita aos bastidores da segunda temporada da série The Walking Dead. 

The Walking Dead | Propaganda criativa para segunda temporada

Um caminhão cheio de zumbis para anunciar a chegada da segunda temporada de The Walking Dead para outubro. Isso sim é propaganda para chamar a atenção.


Trazido para o Brasil pela PlayArte, com uma super diferença de tempo entre o lançamento nos EUA, finalmente temos a pré venda da primeira temporada de The Walking Dead.

Veja abaixo os detalhes das edições em dvd e blu-ray:

The Walking Dead vai ganhar episódios online com direção de Greg Nicotero


Greg Nicotero, o artista responsável pelo visual impecável dos zumbis de The Walking Dead, vai dirigir seis episódios de uma websérie que terá conexão com o programa de TV da AMC.


Segundo o Bloody Disgusting, os capítulos entram online paralelamente aos 13 episódios da série, que volta a ser exibida no meio de outubro nos Estados Unidos. Os roteiros estão nas mãos de John Esposito (The Theatre Bizarre, Masters of Horror).  As filmagens devem começar no próximo mês e vão acompanhar a história de Hanna e seus filhos, que tentam escapar dos zumbis. 


The Walking Dead perdeu seu produtor-executivo, Frank Darabont, mas continua planejada para voltar ao ar no dia 16 de outubro.

Paranóia

Como conquistar sua namorada zumbi

Depois do trailer da segunda temporada exibido na Comic-Con, tudo parecia bem com The Walking Dead. Cai como uma bomba, portanto, a notícia de que Frank Darabont - que estava na convenção promovendo a série - está deixando o posto de produtor principal.

Segundo o Deadline, a saída é certa. Negocia-se, agora, se Darabont vai deixar Walking Dead por completo ou se permanecerá como uma espécie de consultor. O blog diz que a produção dos episódios não foi afetada pela decisão.

Originalmente, Darabont escreveria e dirigiria o piloto, produziria a primeira temporada, depois retornaria aos seus projetos de cinema. A decisão de Darabont de continuar como o produtor principal de Walking Dead no ano dois provocou, em dezembro passado, a saída do seu então "vice", Charles Eglee - que segundo Robert Kirkman, criador da HQ, esperava ser promovido a produtor principal ao fim da primeira temporada.

O Deadline escuta de suas fontes que Darabont nunca conseguiu se ajustar ao dia a dia corrido de produção de uma série de TV. Com a saída de Eggle, ano passado Glen Mazzara foi escolhido para ser o segundo no comando. Fica a dúvida agora se Mazzara assumirá o posto de Darabont ou se outra produtor entrará na vaga.

Segundo o Deadline, Mazzara vai ser mesmo o executivo responsável por tocar o dia a dia da adaptação. Ele havia escrito um episódio da primeira temporada, quando foi chamado a ser produtor no ano dois. Em uma entrevista ao blog no mês passado, Darabont dissera que "consideramos Mazzara nosso roteirista-chefe, ele é um reforço fantástico".

Assim, o time de produtores de Walking Dead deve seguir adiante com Mazzara, Gale Anne Hurd e Robert Kirkman. Anteriormente, Mazzara teve experiências como "showrunner" na primeira temporada de Crash do Starz e na segunda temporada de Hawthorne

Search